• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: LOOK: CONJUNTINHO BRANCO E PRETO ♥

    LOOK: CONJUNTINHO BRANCO E PRETO ♥

    Oooi meus Amores, tudo bem?

    Vocês já sabem o meu amor por conjuntinhos né? Hoje vou compartilhar com vocês um look maravilhoso que recebi da SHEIN ♥ 


    Achei esse look maravilhoso, além de ser estiloso e confortável ele pode ser usado em festas, no dia a dia ou algo mais social ♥ 


    O meu tamanho é M. O cropped ficou super certinho, já a saia ficou um pouco larga no quadril. O tecido também é de uma qualidade boa, não é super fininho e nem aquele tecido que esquenta horrores ♥ E o melhor de tudo, apenas R$43,90 o conjunto 😍

    O que acharam? Usariam?


    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡