• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: FAMÍLIA SPA - EMBELLEZE

    FAMÍLIA SPA - EMBELLEZE

    Oooi meus Amores, tudo bem?

    Vocês já sabem o meu amor por SPA EM CASA né?! Além de ser prático e acessível eu amo chamar minha amigas para colocar as fofocas em dia e fazer aquela rotina de cuidados poderosa. Eu e minhas amigas @jhefogaca e @pergunteaumamulher ficamos super curiosas para testar um lançamento que é a nossa cara: a Família Spa da @embelleze 💕 E resolvi compartilhar com vocês essa novidade. O que mais me chamou a atenção nessa família é que são produtos multifuncionais para facilitar o nosso dia a dia.


    A Família Spa é a primeira família VEGANA da @embelleze e é composta por 3 produtos que podem ser usados no CABELO e na PELE: Shampoo e Demaquilante Vitay Spa Cabelo e Rosto, Máscara de Tratamento Inteligente Novex Spa Cronograma de Beleza e o Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex Cabelo e Corpo. São produtos livres de parabenos, petrolatos, sultatos, silicones e contam com a Tecnologia Micelar ♥ Isso que é NOVIDADE né?! Produtos que cuidam dos nossos fios e da pele ao mesmo tempo, tudo o que meu SPA em casa precisava 😍

    O Shampoo e Demaquilante Vitay Spa Cabelo e Rosto pode ser usado de duas formas: para limpar e hidratar os fios e também para demaquilar e remover as impurezas da pele! O legal é que ele é indicado para todo os tipos de cabelo e pele (AH e lembrando que todos os produtos são dermatologicamente testados viu?).


    Muitas meninas tem dificuldade na hora de identificar o que o cabelo precisa: nutrição, hidratação ou reconstrução. Pensando em facilitar e resolver esse problema, a Família Spa conta com a Máscara de Tratamento Inteligente Novex Spa Cronograma de Beleza que faz justamente esse papel, identificar e tratar profundamente o que o cabelo realmente precisa. Esse é o primeiro produto que eu conheço que tem essa função e realmente eu precisava compartilhar com vocês, tenho certeza que vai facilitar muito a nossa vida 💕 Ele contém vários ativos super poderosos que tratam cada etapa do cronograma:

    • Hidratação: Babosa e Pantenol
    • Nutrição: 7 poderosos óleos:
    • Reconstrução: Queratina Vegetal


    E para fechar com chave de ouro, essa família poderosa também conta com Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex Cabelo e Corpo que além de condicionar e cuidar profundamente dos fios, pode ser usado para hidratar a pele durante o banho. É maravilhosa a sensação que ele proporciona, no cabelo eu aplico enluvando as mechas e deixo agindo enquanto faço uma massagem no corpo. A pele fica super macia e hidratada e com um perfume maravilhoso.


    Sério! É muito amor por essa família ♥ Além de cuidar dos fios e da pele, é super prático para levar
    em viagens, já economiza um super espaço na bolsa né?! Não precisa se preocupar em levar demaquilante ou hidratante de banho, só levar essa família que já temos todos os produtos garantidos.


    Quem aqui já está curiosa para testar também? Me conta!

    Vocês encontram nas farmácias e perfumarias ou pela loja virtual da embelleze 

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡