• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: NOVIDADE: Novex Meus Cachos Top Secret - Embelleze

    NOVIDADE: Novex Meus Cachos Top Secret - Embelleze

    Oooi meus Amores, tudo bem?

    Sabemos que toda cacheada, ondulada e crespa tem seu segredo para deixar o cabelo poderoso e bem cuidado né?! Uma receita caseira, um produto específico ou até mesmo uma forma diferente de finalizar. E como eu amo compartilhar com vocês as minhas dicas e alguns produtos que testei e meu cabelo simplesmente amou, hoje eu vim mostrar para vocês uma super novidade da @embelleze que já virou meu "crush".

    Um dos meus segredos é usar e abusar de óleos nos meus tratamentos (meu cabelo ama uma nutrição). E um produto que estou amando testar é o Novex Meus Cachos Top Secret da @embelleze que já entrou para a minha lista de queridinhos para a etapa de nutrição 😍 O legal desse produto é que a Embelleze contou com a ajuda de 4 influenciadoras onduladas, cacheadas e crespas para desenvolver esse produto. E cada uma delas, deu seu toque mais que especial O segredinho da Amanda Farah foi o Óleo de linhaça, que proporciona definição e brilho. O Óleo de abacate, foi a super dica da Gill Vianna. A Mari Vasconi deu o seu toque com o Óleo de Girassol, que traz a maciez e a sedosidade. E para fechar, a dica da Sarah Oliveira foi o Óleo de Macadâmia, que ajuda no controle do frizz.


    Ah e ele também é liberado de proibidões E não posso me esquecer de falar do cheiro encantador que ele tem, sério, é irresistível 🔥 Esse tratamento pode ser feito no banho mesmo deixando agir por 3 minutos, o resultado já fica poderoso.


    Esse time ARRASOU MUITO Eu e meu cabelo simplesmente amamos. Meus cachos ficaram extremamente saudáveis, brilhosos, macios e super levinhos. Mostrei toda a aplicação e o resultado para vocês em vídeo. Assiste e me conta o que achou do resultado:



    E aí, o que acharam dessa novidade? Já experimentaram?


    Vocês encontram nas farmácias e perfumarias ou pela loja virtual da embelleze 

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡