• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: MINHAS AMIGAS FINALIZARAM MEU CABELO

    MINHAS AMIGAS FINALIZARAM MEU CABELO



    Oooi Amoores, tudo bom?


    Quem não ama passar um dia com as amigas e aproveitar para colocar as fofocas em dia, comer alguma besteira e fazer um dia de spa day para depois sair e se divertir juntas? Eu particularmente amo fazer isso ♥ Eu e minhas amigas Jhe Fogaça e Luiza Costa nos reunimos para fazer isso tudo e ainda testar algumas novidades para contar para vocês o que achamos.

    A primeira novidade é para quem ama se revelar uma nova mulher a todo momento. A Nova Maxton da @embelleze está de cara e fórmula nova para nos deixarmos ainda mais confiante na hora de fazer aquela transformação deslumbrante. Para quem ainda não conhece, as tinturas Maxton tem uma poderosa cobertura e fixação da cor e nos proporciona uma gama de personalidades muito grande e o melhor é que tem um ótimo custo benefício. 


    A novidade é que todas as tinturas serão atualizadas com a exclusiva tecnologia Max Plex que nenhuma outra tintura aqui no Brasil possui (é importante ressaltar isso) e essa tecnologia preserva a estrutura dos fios enquanto tinge, e ainda garante uma maior fixação da cor evitando o desbotamento. Um arraso essa novidade né?! Mais ainda não acabou não viu? Além de ter muito mais segurança na hora de se revelar a Nova Maxton está com uma nova fragrância (também exclusiva da Embelleze). E a família aumentou, agora são mais 3 novas personalidades que estão fascinantes 😍
    • Tintura Maxton Morena Mais Influente 6.76 
    • Tintura Maxton Ruiva Mais Enigmática 5.26
    • Tintura Maxton Você Mais Iluminada 0.01 
    Qual você escolheria para se revelar e entrar para o time "#ComosermaiscomMaxton"?

    - Essas e todas as outras personalidades vocês encontram na loja virtual da Embelleze.
    Nesse dia que nos reunimos também aproveitamos para experimentar o Creme de Pentear Novex Meus Cachos Soltos da @embelleze e ficamos impressionadas com o resultado. Eu senti meu cabelo muito soltinho, com brilho e com uma definição fascinante graças ao Cranberry e Óleos de Argan e Oliva. E ta liberado para todo mundo usar e abusar pois não contém nenhum proibidão. Ele tem o efeito memorizador que deixam os nossos cachos super definidos, hidratados e protegidos do sol. O melhor é que ele é indicado para todos os tipos de cachos e o resultado no cabelo das minhas amigas também ficaram poderosos.


    E como toda cacheada e crespa ama um produtão esse foi feito especialmente para nós pois conta com 1kg de produto e tem uma consistência que eu amo, firme e cremosa. E lembrando que ele também pode ser encontrado na versão de 300ml que é ótimo para carregar na bolsa.


    Olha só o resultado que ele proporcionou aos nossos cachos 😱 Nessa foto que postei no meu insta @blogbonecasdeluxo também contei para vocês a outra novidade que é o Creme de Pentear Novex Óleo de Coco também da Embelleze e já estamos querendo gravar testando ele nos nossos cachos para ver o resultado. O que acham?


    No meu canal mostrei as minhas amigas finalizando o meu cabelo com o Creme de Pentear Novex Meus Cachos Soltos para ver como iria ficar o resultado. Bora conferir o vídeo? Aí me contem o que acharam. Ahh e lembrando que tem vídeo no canal da Jhe Fogaça e no da Luiza Costa usando o mesmo creme de pentear para vocês poderem ver o resultado em diferentes tipos de cacho viu? 



    Todas essas novidades vocês encontram na loja virtual da embelleze ♥ E se testaram algum desses produtos me contem o que acharam, beleza!?

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡