• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: FAMÍLIA PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO - SOU DESSAS

    FAMÍLIA PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO - SOU DESSAS

    Oooi meus Amores, tudo bem?

    Eu sempre amei ter cabelo grande e também amo testar produtos que ajudam a estimular o crescimento capilar. E uma pergunta que recebo constantemente é sobre produtos que ajudam a crescer os fios de forma rápida e saudável. Então resolvi vir mostrar para vocês uma família maravilhosa que estou testando há algum tempo e me surpreendeu bastante ♥ Mas antes, vou mostrar um pouco do meu crescimento capilar durante quatro anos. Bora?


    Como eu tinha dito para vocês, eu sempre tive o cabelo comprido e quando completei 15 anos resolvi radicalizar um pouco no corte. Fui até um salão no centro da minha cidade e pedi para a cabeleireira cortar na altura do ombro. Achei que iria amar ter o cabelo curtinho, mas não foi bem assim. Gostei nas primeiras semanas mas depois queria o meu "cabelão" de volta. Foi ai que comecei a pesquisar dicas e produtos para acelerar o crescimento capilar. Se quiserem posso fazer um vídeo para o canal contando tudo o que fiz/usei nesse processo. Na foto abaixo mostro para vocês o meu crescimento capilar depois de 4 anos do corte, o que acharam?


     Já que estamos falando sobre um assunto que eu amo, vou aproveitar e dar uma super dica para vocês que também querem ter um crescimento capilar fascinante. A dica é a família Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da @soudessas.rio que contém o Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto na composição 😱 Esses ativos são responsáveis pela maciez, brilho, proteção da cor e claro, no crescimento rápido e saudável dos fios. Confesso que nunca tinha testado produtos com esses ativos e fiquei bem curiosa com essa proposta. A família é composta por 6 produtos sendo eles:  Shampoo Estimulante Restauração Luminosa, Tratamento Condicionante Restauração Luminosa, Tratamento Termo Condicionante Para O Couro Cabeludo, Máscara Térmica Efeito Auto Aquecimento, Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado e Tratamento Blindagem Termo Selante Condicionadora. Super completinha né?


    Primeiramente preciso destacar essas embalagens maravilhosas ♥ Além de serem super práticas na hora de usar o produto, tem uma cor vermelha bem chamativa que tem tudo a ver com o intuito da família. 


    A família Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo conta com o Shampoo Estimulante Restauração Luminosa que auxilia no estímulo do crescimento capilar, purificando sem agredir e danificar os fios. Ahh outra coisa que preciso destacar é o cheiro suave e marcante de todos os produtos (amei). O Tratamento Condicionante Restauração Luminosa que foi um dos meus queridinhos da família (tanto que até acabou), um dos principais resultados que eu percebo quando uso ele é o brilho fascinante que ele proporciona. Além de deixar os fios super macios e hidratados ele também pode ser usado como Pré-Shampoo que salva os fios que estão ressecados. 


    O próximo integrante que vou falar é a Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado. Além de ter todos os benefícios do Extrato de Pimenta e o Óleo de Amaranto como toda a família, ela pode ser usada como máscara de tratamento e também como Leave-In. E uma coisa que eu amo, é a consistência super firme mas ao mesmo tempo cremosa. Como máscara eu aplico deixando agir por 3 minutos no banho mesmo, se quiser um tratamento ainda mais profundo deixo agindo por 10 minutos. É maravilhosa a sensação de cabelo sedoso e hidratado na hora em que eu enxáguo o cabelo. Outra coisa que preciso dar destaque na hora do resultado é o o efeito de fios alinhados e com menos frizz. Resultado digno de uma Rapunzel ♥


    E para dar jus ao nome Pode Vir Quente Que eu Estou Podendo o meu "crush" dessa família é a Máscara Térmica Efeito Auto aquecimento. Me conta se vocês já testaram algum produto com essa proposta, eu fiquei chocada. Ela deve ser aplicada diretamente no couro cabeludo com movimentos circulares e depois espalhar pelo comprimento. Logo em seguida da para perceber a sensação do aquecimento. Usei também como Leave-In e meu cabelo ficou muito brilhoso e definido, e por ela ser super consistente não precisa usar muita quantidade de creme, pouca quantidade já é o suficiente para garantir uma resultado fascinante ♥


    E para a magia ficar completa o Tratamento Termo Condicionante Para o Couro Cabeludo como o nome diz, é um tratamento para ajudar no crescimento capilar, fortalecer e proteger os fios. Ele é em formato de dosador e que deve ser aplicado 4 vezes (com o dosador cheio) diretamente no couro cabeludo e em áreas diferentes, depois é só massagear suavemente que já sentimos o aquecimento. DICA: Eu Natalia Souza também estou usando ele junto com a Máscara Térmica Efeito Auto aquecimento, se os dois sozinhos já causam imagina juntos? Mas lembrando que é a forma que eu estou usando, se quiser testar também e depois me contar o que achou, vou amar saber a opinião de vocês.

    A família também conta com o Kit Tratamento Blindagem Termo Selante Condicionadora que é indicado para as lisas e cacheadas e tem a função de alinhar e selar as cutículas, reconstruir e proteger contra o calor da escova/chapinha. Além do Extrato de Pimenta e o Óleo de Amaranto o kit contém Lunamatrix que promove a reestruturação da fibra e Silicones que cria uma barreira protetora.


    E olha só o resultado do meu cabelo usando essa família 😱 Nunca tinha usado produtos de auto aquecimento e estou amando. Meu cabelo fica super brilhoso, macio e soltinho. 🔥 Sem dúvidas quem quer arrasar no Projeto Rapunzel também vai amar esses "produtões". 

    COMO COMPRAR: Vocês encontram essa família nas perfumarias ou pela loja virtual (link aqui), clicar em "Lojas Especias" e na opção "Sou Dessas".


    Instagram  - @soudessas.rio / facebook

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡