• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: TESTEI O PRIMER DA RUBY ROSE

    TESTEI O PRIMER DA RUBY ROSE

    Oooi meus Amoores, tudo bem?

    Hoje vim trazer para vocês a resenha do Studio Perfect Photo-Loving Primer da Ruby Rose ♥

    Fiz umas comprinhas na loja virtual da Ruby Rose e estou testando tudinho (inclusive se quiserem, posso trazer mais resenhas dos produtos dessa marca) e o produto que mais me chamou atenção até agora foi esse primer. Confesso que até pouco tempo eu não tinha costume de usar primer na maquiagem, mas depois que descobri a diferença que ele proporciona no resultado final da make nunca mais parei de usar. Pra quem ainda não conhece o primer tem a função de disfarçar os poros, segurar a maquiagem por mais tempo, preparar a pele para receber o restante da maquiagem... 


    Agora vamos falar especificamente sobre esse primer. Vamos começar pela embalagem, achei ela bem simples mas ao mesmo tempo bem fofa. O tamanho dela é ideal, tanto para levar na bolsa quanto pelo rendimento. Achei prática também na hora de tirar o conteúdo da embalagem.


    A textura dele parece um gel com uma consistência mais firme e rende bastante, com pouca quantidade consigo espalhar por todo o rosto. Já na hora da aplicação a pele fica super aveludada sem deixar oleosa e eu amo esse efeito. Não sei se já falei por aqui mas a minha pele é oleosa e isso me atrapalha bastante, senti que ele ajuda a segurar a oleosidade mas não fez aquela super diferença. É claro que a base e pó influenciam muito nessa etapa se a pele vai permanecer sequinha por mais tempo ou não. Já em relação aos poros eu senti uma diferença bem bacana, na foto abaixo da para ver a diferença. No lado esquerdo da foto a minha pele esta mais oleosa e com os poros mais aparentes, já no lado direito a pele esta mais sequinha e com os poros mais disfarçados. Conseguem ver a diferença?


    Esse primer está custando na loja virtual da Ruby Rose R$19,99 e achei o preço bem acessível. Estou bastante impressionada com ele pois cumpre o que promete e claro por ser aquele produto bbb que a gente ama né?! Recomendo para quem quer um primer acessível e que garante um bom resultado. AMEI ♥
    E vocês já testaram esse primer?! Ou algum outro produto da marca?

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡