• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: SOMOS 100 MIL PESSOAS ♥

    SOMOS 100 MIL PESSOAS ♥

    Ooois meus Amooores, tudo bem?

    Vocês sabem que sempre fui uma pessoa muito sonhadora né? E hoje vim compartilhar a realização de mais um sonho. Os meus tão sonhado 100 mil seguidores, mas dessa vez em dose dupla, no insta (@blogbonecasdeluxo) e no canal. SÉRIO, realizada estou. E para comemorar isso, eu fiz uma mini festinha com meus amigos e também tentei fazer um ensaio fotográfico, mas não deu muito certo pois o número 1 furou no meio do caminho (trágico kkk).


    No momento em que completamos essa marca, passou um filme na minha cabeça de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Minha primeira câmera que comprei com o meu salário de menor aprendiz, gravando com uma lâmpada pregada na parede da casa dos meus pais, minha montanha de livros, caixas ou qualquer outra coisa que eu pudesse usar para apoiar minha câmera, meu fundo de cortina do meu quarto...  Hoje eu ver que o meu trabalho, meu esforço, minha paixão pelo que faço conseguiu conquistar mais de 100 mil pessoas é surreal. Nunca liguei muito para números, saber que o que eu estava fazendo poderia agradar pelo menos uma pessoa já era o suficiente. Em 2012 criei esse blog, um ano depois criei o canal e as outras redes sociais vieram com o tempo. Hoje poder trabalhar com isso é maravilhoso, pois foi na onde me encontrei sabe?! Eu simplesmente AMO tudo o que eu faço e principalmente amo ver o resultado disso tudo. Ver vocês compartilhando suas experiências comigo, saber que de alguma forma incentivei algo, receber tanto carinho... isso não tem preço ♥ 


    Sei que Deus tem um propósito para cada um de nós, e acredito que esse é apenas o começo de tantas coisas que estão por vir como desafios, experiências, e mais sonhos a se realizarem ♥ MUITO OBRIGADA por me darem a oportunidade de participar da vida de vocês, nem que seja de longe. Queria poder nesse momento abraçar e agradecer vocês por tudo, pois o pouco que vocês fazem por mim é muito. Nesse meio de trabalhar com a internet, nem tudo é flores, muito pelo ao contrário. Cada dia vencemos desafios e saber que temos pessoas que gostam e acompanham nosso trabalho é o que nos da força para não desistir. AMO VOCÊS ♥



    Se você tem vontade de fazer alguma coisa, mais algo ou alguém te prende, não pense duas vezes antes de ir e colocar o seu sonho em ação. O tempo passa muito rápido, e não podemos deixar que o medo, a insegurança, a vergonha nos impeça. Coloque a cara a tapa sem medo, é muito melhor você se arrepender de ter tentado do que esperar o tempo passar. E se aquilo que você sonha parece demorar não se culpe, como eu sempre digo, tudo tem sua hora. Se não for agora, é porque ainda não é o memento exato. 

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡