• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: COMO TER CACHOS PODEROSOS NO DAY AFTER

    COMO TER CACHOS PODEROSOS NO DAY AFTER

    Oooi meus Amoores, tudo bom?

    Hoje vou compartilhar uma dica maravilhosa que vou confessar que estou usando e abusando muito nos últimos dias para dar aquele up nos cachos. Nesse tempinho frio sempre pensamos duas vezes antes de lavar o cabelo né? No post de hoje fiz um passo a passo com todas a minhas diquinhas favoritas para deixar os cachos maravilhosos no day after. Bora lá?

    1 - A primeira dica vem antes mesmo da lavagem, a famosa UMECTAÇÃO. Tenho que confessar que nesse tempo a maioria dos meus tratamentos capilares eu faço no banho mesmo. Sabe aqueles tratamentos poderosos em 3 minutinhos? (inclusive daqui a pouco vou dar uma dica top para vocês sobre isso), faço muito isso pois é mais prático, não precisamos ficar tremendo de frio e depois voltar para o banho ou muito menos jogar a cabeça no tanque né?! Então para prevenir é importante cuidar dos fios antes mesmo de fazer a limpeza. Já falei muito com vocês do como eu amo a umectação e um produto que sempre preciso ter no meu estoque é o Novex Óleo de Baobá da Embelleze que além de  me ajudar a devolver o brilho e a nutrição dos fios, pode ser usado também como antifrizz ou para potencializar o creme de tratamento. Quem não ama um produto bbb e com várias funções assim não é? Ah e além de tudo todo mundo pode usar sem medo pois a sua fórmula é liberada (livre de silicones, petrolatos, sulfato e parabenos) ♥

    2- Agora vamos falar sobre a finalização, que querendo ou não é a chave principal para garantir se o day after será bem sucedido ou não. Vamos lá, pois aqui iremos falar sobre 3 peças chaves: escolher qual método iremos usar para finalizar (fitagem, texturização...), o produto usado e a forma que o cabelo irá secar. A forma de finalizar que eu mais indico para quem não quer se preocupar muito no day after é a fitagem que é uma técnica onde usamos um pente ou dedos para formar fitas no cabelo e esse fitas formarão os cachos. Isso ajuda os cachos ficarem super definidos, quase sem volume e com pouco frizz (se quiser saber o passo a passo em vídeo é só clicar aqui). Agora vamos para a dica de produto para esse processo. Eu recomendo usar cremes com uma consistência mais firme, pois eles irão ajudar a segurar os cachos por mais tempo, consequentemente ajudando no day after. O que vou indicar para vocês é o Novex Santo Black Poderoso Creme de Pentear da Embelleze que se encaixa perfeitamente nessa função. Deixa os fios definidos, com muito brilho, além de ajudar a combater o frizz e desfazer os nós. E ele também é liberado ♥ 

    Ahh e outra coisa super importante é manter os fios sempre saudáveis. Se eles estirem secos, ásperos... os cachos tendem a se desmanchar facilmente, criar vários nozinhos e ter frizz em excesso. Gravamos para o canal da Embelleze um vídeo com tudo o que você precisa saber sobre o Cronograma Capilar que nada mais é que uma rotina de cuidados com o cabelo para mantê-los saudáveis e poderosos. Tudo sobre esse assunto no vídeo abaixo:
       

                 
    3 -  É muito importante também termos um cuidado redobrado na hora de dormir, para evitar que os cachos desmanchem. Para isso temos algumas técnicas e a minha favorita é de dormir com o cabelo numa touquinha ou fronha de cetim. Eu costumo prender o cabelo com um rabicó bem larguinho sem dar a volta e colocar na touca, no outro dia o cabelo amanhece praticamente intacto. Mas é normal a touca sair durante a noite, então se preferir use uma fronha de cetim que é maravilhosoo. O cetim é conhecido não sugar a hidratação dos fios e até mesmo da pele, deixando os fios e pele sempre hidratados ♥

    E agora vamos para um passo a passo bem simples para reativar os cachos quando eles tiverem perdido um pouco da denifição. Para esse passo a passo irei usar o Novex Santo Black Poderoso Creme de Pentear da Embelleze que citei acima, para hidratar e ativar os cachos.

    Começo separando a parte do topo e depois mechas menores para aplicar o creme.


    Agora vou pegar uma quantidade razoável de creme e aplicar por toda a mecha. As partes que estão mais indefinidas eu dou uma atenção maior, e depois é só amassar para ativar os cachos. 


    Faço o mesmo processo na parte do topo, e o restinho do creme que sobra na mão eu passo parte da frente do cabelo para minimizar o frizz. Como eu já uso o difusor na finalização, quando eu faço esse processo eu deixo ele secar naturalmente. E PRONTO, cachos deslumbrantes novamente ♥


    Compartilhei com vocês alguns integrantes da Família Novex Santo Black Poderoso da @embelleze que uma das minhas queridinhas ♥ Ela é uma família completa de tratamento para deixar os fios hidratados e poderosos. Ela contém: 



    Essa família completa vocês encontram na loja virtual da embelleze ♥

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡