• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: 5 DICAS PARA DIVAR EM UMA FESTA

    5 DICAS PARA DIVAR EM UMA FESTA

    Ooooi meus Amores, tudo bem?   

    Hoje vou compartilhar com vocês um post um pouco diferente, vou dar algumas dicas simples mas que vão te ajudar a ficar poderosa na hora de ir para uma festa, balada, casamento... qualquer lugar, pois a todo momento temos que estar divando não é mesmo?

    1- A primeira dica começa na hora do banho, mais especificamente na hora da limpeza do nosso cabelo. Acredito que assim como eu, todo mundo ama estar com o cabelo limpinho, cheiroso e muito bem cuidado né?! E a minha dica de hoje, é uma dupla da família vitay poderosa a todo momento da @embelleze que é o Shampoo Hidratante Vitay e o Novex Tratamento Condicionante Sincera e Poderosa ♥ Essa dupla é perfeita para essa situação, contém Pérola e Caviar (que já a cara do poder né?) que ajudam na força e na nutrição dos fios. Além de ter um perfume maravilhoso que chega antes que a gente no lugar, garanto que todo mundo vai perguntar qual o perfume que tu ta usando. A consistência do shampoo é super cremosa, e proporciona uma limpeza sem danificar os fios e o tratamento condicionante tem uma consistência um pouco mais firme e deixa os fios super hidratados. Amo o resultado ♥ Quem tiver interesse, tem disponível na loja virtual da embelleze.com


    2 - A segunda dica é arrasar na hora de finalizar os cachos. Eu amo deixar os cachos com muito volume e com aquela definição poderosa sabe? E vocês já sabem que não troco por nada o meu bff da vida, o Novex Tudo de Bom também da @embelleze ♥ Para quem ainda não conhece (quase impossível, pois só falo dele kkk) ele pode ser usado de 4 formas diferentes: pré-shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear. E confesso que uso muito mais como creme para pentear, o resultado fica do jeito que eu amoo com volume, definição e com aquele cheirinho mara. AHH e ele é liberado (livre de parabenos, sulfato e silicones). Sem contar no rendimento ♥ Já tenho vários vídeos mostrando como finalizo meu cabelo, se tu ainda não conferiu é só clicar aqui.

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze


    3 - Cabelo limpinho e com aquela finalização poderosa, o próximo passo é a make ♥ Sabe aquela maquiagem super simples mas o que destaca mesmo é o batom? Eu amoo esse estilo, coloquei um marrom no côncavo, delineado de gatinho e um batom vinho maraa ♥ 


    4 - Agora vamos fazer aquele penteado básico e clássico, o famoso presinho na lateral. É super simples de fazer, joguei o meu cabelo todo para um lado, peguei um pouco do Novex Tudo de Bom que citei acima e passei na parte que restou na lateral. Peguei essa mecha que sobrou e coloquei para trás e depois prendi com um grampinho para segurar a mecha. E para dar aquele charme e entrar na moda, passei o creme no "baby hair" e passei uma escovinha para deixar tudo no lugar. FÁCIL NÉ? E o resultado dica lindoo. Ah e se os fios estiverem com pouca definição, é só pegar um pouco do creme e amassar os cachos. ♥


    5 - Último passo, escolher um look arrasador. O look que escolhi é um vestido longo de veludo vermelho com uma fenda na perna e um super decote. Me sinto uma verdadeira deusa com ele 😍 E nós pés estou usando um salto vermelho também fechar o look com chave de ouro né?!


    E PRONTO, ESTAMOS PRONTAS PARA ARRASAR NÃO É MESMO?

    Curtiram as dicas? Espero muito que sim ♥

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡