• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: UMA FAMÍLIA PARA SE APAIXONAR

    UMA FAMÍLIA PARA SE APAIXONAR

    Oooi meus Amooores, tudo bom?

    Quem me acompanha nas redes sociais já viu que compartilhei com vocês uma mega novidade que não tem como não se apaixonar: a Família Vitay Poderosa a Todo Momento da @embelleze ♥ Recebi essa família na minha viagem com a embelleze (vlog dessa viagem incrível aqui) e já na viagem comecei testar os produtos e não consegui mais largar. Sabe quando a gente curte tanto um produto que não queremos mais trocar? Essa é minha situação com essa família ♥ E como estou usando a um bom tempinho, vim contar um pouco mais sobre eles! 


    Eu amo produtos que deixam as nossas madeixas incríveis, sejam acessíveis e ainda deixam os nossos fios super perfumados (quem ai também ama, levanta a mão) ♥ Tenho certeza que assim como eu, vocês vão amar a proposta dessa nova família Vitay Poderosa a Todo Momento. São 7 shampoos hidratantes que foram feitos especialmente para nós mulheres que a cada dia estamos com uma personalidade diferente. Um vitay para cada dia da semana de acordo com o nosso estado emocional. Assim que recebi essa novidade, fiquei muito encantada com o "cuidado" que ela nos transmite e como podemos nos sentir poderosas em cada fase da nossa vida. 

    Além dessa proposta de estar em cada momento do nosso dia, outra coisa (que mais uma vez a embelleze inova) são as fragrâncias. Cada vitay tem o seu perfume específico, e quando eu falo "perfume" é realmente o próprio perfume que estamos aplicando, pois a embelleze é a única marca aqui no Brasil a trazer essa proposta de se inspirar em perfumes para compor essa família. 👏 Tenho que confessar que já usei um por um, e é uma missão impossível definir qual é a minha fragrância favorita.


    Como citei para vocês são 7 shampoos hidratantes, cada um com seus ativos específicos que proporcionam diferentes resultados e sensações. E claro que não poderia deixar de compartilhar um por um. Ahh e depois me conta qual momento vitay você usaria hoje ♥


    Vamos começar pelo Vitay Linda e Radiante e o Vitay Alegria Intensa, os dois me definem muito por expressarem felicidade e a autoestima. Que são as coisas que eu mais priorizo na minha vida, ser feliz independente da situação e me sentir bonita a todo momento.

    O Vitay Linda e Radiante é aquele shampoo para aqueles dias que queremos mostrar para o mundo para o que viemos: brilhar ☆ Ele tem a função de deixar os fios macios e revitalizados e conta com o Girassol e Ginseng* (*que é uma raiz vegetal com muitos nutrientes e vitaminas que auxiliam na queda capilar, prevenção contra caspas...) que são dois super aliados para deixar os fios poderosos. Esse vitay tem uma das minhas fragrâncias favoritas por lembrar o cheirinho de rosas e violetas. O aroma fica por muito tempo nos fios e eu amo esse sensação de estar com o cabelo super cheiroso o dia inteiro (todo mundo pergunta qual o nome do perfume que estou usando 😍) O resultado no meu cabelo é realmente de fios super macios, o melhor de tudo é que nem precisa terminar de finalizar o cabelo para comprovar isso, pois logo na aplicação já da para sentir a maciez que ele proporciona ♥ E é claro, o brilho maravilhoso que fica por conta do meu queridinho girassol que arrasa quando o assunto é maciez, brilho e nutrição! Bora para o próximo se não fico aqui por horas falando dele 😊

    O próximo é um shampoo que nós brasileiros temos de sobra, a alegria e o entusiasmo que só nós temos. O Vitay Alegria Intensa além de também ser uma das minhas fragrâncias favoritas contém um ativo que eu amo de paixão, a cafeína e a biotina. A cafeína é um ativo extraordinário para auxiliar no crescimento capilar, pois ele estimula a circulação sanguínea agilizando esse processo. Já a biotina (que também é conhecida como vitamina b7) ajuda no fortalecimento e rejuvenescimento da fibra capilar. Ahh e uma curiosidade sobre a biotina é que ela previne o surgimento dos fios brancos (minha mãe já quer roubar de mim depois que falei isso). A fragrância dele é super marcante e adocicada, e como todos os shampoos dessa família deixam o aroma maravilhoso nos fios por muito tempo. E é incrível como o nome super combina com a sensação que ele traz, quando eu senti ele pela primeira vez eu pensei "Cara, olha o cheiro desse shampoo?" Sério, é maravilhosooo. E como vocês sabem eu amo produtos que auxiliam no crescimento capilar, por isso também ele vem sendo um destaque para mim, pois meus cachos ainda vão chegar no bumbum. E realmente esse vitay vai acelerar esse processo deixando meus fios fortes e protegidos.



    Todas nós temos aqueles momentos que não queremos saber de nada né? Apenas ficar no nosso canto, sem estresse, sem preocupações e com as energias renovadas para encarar os desafios que aparecem no nosso dia a dia. A dupla perfeita para esses momentos são o Vitay Energia Renovada e o Vitay Yoga Relax

    O Vitay Energia Renovada é perfeito para aquele momento que precisamos pensar duas vezes antes de tomar uma atitude de cabeça quente. Preciso contar um fato que aconteceu comigo esses dias, meu cartão foi clonado e entrei em desespero quando soube disso. Não é nada fácil perder dinheiro, ainda mais nessa fase que estamos passando. E como isso nunca tinha acontecido comigo antes, tive que literalmente renovar minhas energias para lidar com essa situação. Aos poucos estou conseguindo resolver essa situação, o jeito é ter paciência não é mesmo?! Continuando sobre esse vitay maravilhoso, ele conta com um trio poderoso de ativos que regeneram e purificam os fios. A água de coco que ajuda na hidratação por ser rica em vitaminas e sais minerais. O chá verde que contém vitaminas que ajudam a combater a queda e estimula a circulação sanguínea por ser um poderoso antioxidante. E o gengibre que devolve as vitaminas que o cabelo perde no dia a dia deixando os fios purificados, saudáveis e mais fortes. E uma outra curiosidade é que o gengibre é um ótimo aliado para tratar a caspa, por conter anti-sépticas naturais. Já a fragrância dele é super refrescante, e o cheiro que predomina é o gengibre com o toque do chá verde. AMO a sensação de cabelos limpos e renovados que ele deixa.

    E ainda sobre essa sensação de renovar as energias e relaxar, a família conta com o Vitay Yoga Relax que sem dúvidas também é um dos meus queridinhos. Antes de começar um dia de trabalho, ou depois de um dia muito estressante, nada melhor que tirar um tempinho para nós né?! Esse vitay contém algas marinhas e água de rosas. As algas marinhas tonificam, reconstituem e hidratam os fios por conter vitaminas, minerais e proteínas. A água de rosas ajuda a controlar a oleosidade dos fios, mas também pode ser usado em cabelos secos e normais. Esse ativo também ajuda a condicionar, purificar e acalmar deixando os fios mega hidratados e protegidos contra os danos causados pela poluição do dia a dia. O cheiro dele lembra muitoo mundo aquático, e isso já de cara me fez notar essa sensação de frescor e leveza. Esse é o meu favorito para aqueles dias que eu tiro para ficar no computador, respondendo e-mails, editando vídeos... 


    Agora vamos falar de uma super dupla para aqueles dias que queremos causar ainda mais, e mostrar o mistério e o poder que existe dentro de nós. O Vitay Sincera e Poderosa e o Vitay Diva Misteriosa ♥

    O Vitay Sincera e Poderosa já me chamou muita atenção pela fragrância amadeirada e ao mesmo tempo com notas florais, o que amooo pois demostra a elegância e poder que temos dentro de nós mas as vezes acabamos escondendo. Eu falo isso pois todos me dão uns 15 ou 16 anos no meu dia a dia, mas minha amigaa quando coloco aquele vestido e um saltão, viro o poder em pessoa. E falando em elegância esse vitay realmente é o poder por conter na sua composição o caviar que é um luxuoso ativo para reestruturar, renovar e proteger os fios. E também conta com o extrato de pérolas para deixar o resultado ainda mais potente. Confesso que estou amando usar esse vitay quando vou sair com minhas amigas para comer, ou curtir um shopping no fim de semana. Não é por nada não mais sempre me destaco por estar com o cabelo super cheiroso e com aquele brilho que chega antes de mim nos lugares 😅 (desculpa amigas, mas é verdade). Então ai vai um dica para quem quer um cabelão super forte e nutrido ♥ recomendadíssimo, vai na minha!

    E ainda nesse lema de mistério e poder a família conta com o Vitay Diva Misteriosa que é o meu xodó, pois foi o primeiro da família que usei. Nesse dia que usei tínhamos um jantar com todo o time reunido e o mínimo que eu poderia estar é diva né? Então usei esse vitay para me ajudar nisso. Ele contém um ativo muito curioso, a Rosa de Jericó que é uma planta que anula as más energias e revive em contato com a água. Ela é um super aliado para deixar os fios reconstruídos e resistentes, estou amando pois meu cabelo é muito fino e frágil. Já consegui ver um super diferença em relação a quantidade de fios quebradiços. Como disse antes, estou querendo deixar meu cabelo ainda maior, e esse vitay está me dando uma super força para não precisar ficar cortando as pontas fracas. Já o cheiro dele é uma explosão de flores, que permanece o dia inteiro no cabelo. MARAVILHOSO ♥


    E agora sim chegamos ao meu queridinho número 1 dessa família o Vitay Bomba de Amor para as encalhadas (como eu), apaixonadas, que querem conquistar aquele crush ou que apenas querem curtir a vida solteiras (mas nunca sozinhas não é mesmo?). Tenho certeza que vocês irão se apaixonar por essa belezinha. A minha paixão a primeira vista foi pela fragrância, eu amo muio perfumes mais adocicados, e esse me lembra muito um algodão doce porém com aquele toque de "paixão". Além de ter esse cheiro INCRÍVEL, ele conta com seda, rubi e pimenta na composição que reestruturam e proporcionam muito brilho aos fios. Além disso tudo senti meu cabelo muito macio. A pimenta que está presente nesse vitay também ajuda no crescimento capilar por estimular a circulação sanguínea e fortalecer a fibra capilar. Eu sou muito suspeita para falar dele, o cheiro o brilho que ele deixa no meu cabelo é babado. Ahh e usei ele no dia dos namorados para curtir um cineminha (sozinha mesmo kkk)


    Todos os shampoos são hidratantes e não contém sal na composição. As embalagens contém 300 mL de produto, são super práticas e divertidas. Estou deixando elas expostas na minha estante, é muito amor por elas e não devem ficar escondidas né?! E agora me conta, por qual vitay você se apaixonou ou mais se identificou nesse momento?

    Amei demais essa ideia de ter um shampoo para cada momento da nossa vida. Isso mostra como em qualquer um deles podemos e devemos estar poderosas. E o melhor de tudo isso é aquela sensação de cuidado na hora do banho sabe?! É muito maravilhosa essa sensação de ter os cabelos sendo muito bem cuidados e com um cheiro único para cada ocasião. Já necessito dessa família também como creme para pentear #ficaadicaembelleze


    Essa família completa vocês encontram na loja virtual da embelleze no valor de R$19,90 que contém um shampoo e um condicionador.

    Instagram  - @meuscachosembelleze  / @embelleze

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Agora eu tenho uma caixa postal ♥ 
    ♥ Caixa Postal 19524 CEP 80231-970 Curitiba/Paraná ♥

    2 comentários:


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡