• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: SEIOS, PEITOS, MAMILOS E TETAS

    SEIOS, PEITOS, MAMILOS E TETAS


    Oi Gente!

    Bom, esse é o tema de hoje, SEIOS. Confesso que até um tempo atrás, odiava os meus seios,por serem pequenos. Eu já tenho a genética para serem pequenos, e como engravidei muito nova, ficaram ainda menores. Se alguém  me perguntasse, algo que mudaria no meu corpo, seria somente os seios, meu SONHO era colocar silicone (de tamanho proporcional para mim, claro!) Depois que assisti o vídeo da Evelyn Regly, confesso que fiquei com medo, insegura sabe .... e depois disso comecei a me ver diferente em relação a isso. E olhando Look´s no Pinterest, vi várias famosas com seios naturais e pequenos, e que abusavam no decote, na lingerie sexy, e todas maravilhosas. A partir disso, comecei a me sentir bem com meu corpo como ele é, e tô amando meus peitinhos pequenos haha.  


    Minhas lindas, isso NÃO é REGRA ! Apenas fiz um relato sobre mim, senti que deveria compartilhar algo assim, sobre auto-estima. E de alguma forma, espero que isso ajude alguém, seja você com peitos grandes ou não, o que vale é como a gente se sente por dentro, devemos nos ver lindas ♥
    Oiiii lindonas, me chamo Sarah Sthéfany, sou uma das novas colaboradoras aqui do blog. Tenho um canal no youtube vem me conhecer lá eu compartilho dicas, beleza e minha experiência como mãe. Me segue lá no Instagram @SarahSthefanyBlog. Beijossssss <3 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡