• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: Nutrisse Ultra Color da Garnier

    Nutrisse Ultra Color da Garnier

    Olá meus amores!

     Hoje eu venho mostrar para vocês qual é a minha marca favorita de produtos para pintar o cabelo. 
     Apresento-vos a Nutrisse Ultra Color da Garnier, na cor número 6.60 vermelho vibrante. É o tipo de coloração ideal para quem quer atingir resultados logo na primeira aplicação, principalmente se o teu cabelo for um pouco mais claro. Apesar de ter o cabelo castanho escuro (na altura em que pintei) consegui alcançar um tom bastante agradável. Não deixa o cabelo seco ou desidratado depois da pintura e não muda em nada a forma dos meus caracóis. 


     Tem óleos de abacate e de Shea, o que garante uma nutrição muito mais eficaz e intensa durante a coloração. Apesar de não ter tido nenhuma reação alérgica ao produto, aconselho a quem não tenha usado o produto a fazer um teste primeiro, para ver como é que o teu cabelo e o teu couro cabeludo reagem. É muito importante ler o folheto de instruções caso queiram fazer a coloração em casa. Se não tiverem confiança em vocês mesmas para fazê-lo, procurem uma profissional. 

    antes
    depois
       Meu nome é Neuza Galiano Lopes, e sou uma das novas colaboradoras do blog Bonecas de Luxo. Me sigam no instagram @neuzagaliano ♥

    Espero que gostem da minha sugestão. Xoxo 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡