• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: Maquiagem Estilo Princesinha

    Maquiagem Estilo Princesinha

    Ooooi meus Amooores, tudo bom?

    Vocês sabem que eu amo um make estilo princesinha né? Resolvi gravar um vídeo mostrando para vocês como fazer uma maquiagem super linda e prática nesse estilo. Usei apenas produtinho BBB (são os únicos que tenho). Ahh e se tiverem sugestões de vídeos, me mandem que posso gravar para vocês ok?! Então bora conferir esse make, e se reproduzirem me mandem pelo instagram @blogbonecasdeluxo que vou amar ver o resultado ♥




    O que  acharam? Me conta! Ahhh e aproveita e se inscreve no canal #rumoaos100kdanah

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡