• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: Flor de Maçã - O BOTICÁRIO

    Flor de Maçã - O BOTICÁRIO

    Olá Pessoas Maravilhosas! Tudooo boom?

    Boom hoje vim falar sobre a loção hidratante: Cuide-se bem (flor de maçã) da O BOTICÁRIO ❤.
    Para começar a embalagem é muito fofinha gente; na embalagem vem escrito: cuide-se bem faça isso por você (flor de maçã). Ele promete perfumar na medida certa e tem rápida absorção; diz também que deixa a pele hidratada por 96h.


    Realmente AMEI o produto, é cheiroso, deixa o corpo super hidratado sem deixar a pele grudenta! Fora o cheirinho e a consistência que é DELICIOSO!!!
    Pois é gente ... Sabemos e queremos que nosso corpo esteja hidratado tanto por dentro como por fora; uma boa opção para hidratar por fora é esse creme MARAVIGOLD! Quanto ao preço eu paguei R$45,00, mas realmente vale muito a pena!


    Espero que tenham gostado da dica; aaah... também é um bom presente para dar para as namoradas 😘❤

    Oiiie gente meu nome é Mirian Costa, tenho 19 anos e sou uma das novas colaborados do Bonecas de Luxo. Sou de São Paulo, estou começando como blogueira e peço que me sigam no meu Instagram: @srt_mirtzcostt. Obrigada ❤

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡