• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: CREME DE PENTEAR 5×1 ARGAN E OJON

    CREME DE PENTEAR 5×1 ARGAN E OJON

    Hello Meninas!

     Hoje eu estou aqui trazendo pra vocês a resenha do Creme de Pentear 5x1 da Amazun Cosméticos. Esse é o creme de pentear 5×1 que contém óleos de Argan e Ojon que promove brilho, maciez e tratamento intensivo, para os cabelos rebeldes, com friz e pontas duplas, deixando os cachos saudáveis e naturais! Não é liberado, pois possui silicone, parafina entre outros na sua composição...


    Por que é 5 em 1? Ele é ✔Creme de pentear ✔Ativador de cachos ✔ Umidificante 
    ✔ leave-in ✔Hidratante. Com certeza aquele creme que desejamos hein🤭


    Ele possui 1KG de produto e poder ser encontrado em lojas de cosméticos e o melhor de tudo é que ele é bem baratinho apenas R$20,00! O bom dele é que ele não é grosso, e nem fino demais, deixa meu cabelo bem definido e cheio o que eu amooo, e também não deixa ele pesado! Recomendo para vocês meninas ♥ 
      
    Me chamo JAINE LIMA sou uma das novas colaboradoras do blog Bonecas de luxo. Me sigam no instagram @jhainny_Limma.h

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡