• Início
  • Sobre Mim
  • Anuncie
  • Contato
  • Natalia Souza: LOOK: VESTIDO LONGO VERMELHO ♥

    LOOK: VESTIDO LONGO VERMELHO ♥

    Oooi meus Amoores, tudo bom?

    Recentemente compartilhei com vocês no meu instagram (@blogbonecasdeluxo) uma foto com um vestido vermelho maravilhosooo que recebi da loja SHEIN e a foto bombou ♥ Então resolvi vim compartilhar com vocês todas as fotos do ensaio que fiz com minha amiga maravilhosa @mamarquesp (as fotos ficaram incríveis)


    Não preciso nem falar nada sobre ele né?! Esse tecido está super em alta, e o modelo dele é super elegante. Está disponível nas cores vinho, verde e azul ♥ E essa abertura que ele tem vai da cintura até os pés (achei muito chiqueee) O meu tamanho é XS e ficou perfeito, não precisou fazer nenhum ajuste. O valor dele é de US$21.00 no site (média de R$76 reais). Ah e demorou em média de 30 dias para chegar, foi super rapidinho.



     Curtiram o look? Sinceramente, eu ameii ♥ Me senti muito mulherzinha com ele.

    É isso minhas Bonecas, espero que tenham gostado um Big Beijo e até a próxima !

    Acompanhe o Bonecas de Luxo° nas Redes Sociais :

    Fan Page  YouTube  Instagram  Twitter

    2 comentários:


    Oooooi Amooooooooooores

    Fiquem á Vontade para Comentar Ok :D

    Elogios, Sugestões e Criticas Construtivas sempre serão bem Vindas !!

    - COMENTEM SEMPRE !!!

    Beijooooooooooo ♡